Valença, 21 de setembro de 2023

A Prefeitura de Valença através da parceria com o governo do Estado avança em frentes de serviços de asfaltamento em diversas ruas da cidade.

Na Avenida Nilo Peçanha, as equipes já estão concluindo o trecho da esquina do Fórum até o acesso à Rua Silva Jardim. Essa obra faz parte de um Programa de Pavimentação Asfáltica no município, que foi contemplado na primeira fase com 90.964m², de massa asfáltica com recursos do Estado.

“É mais uma via de grande circulação de veículos que necessitava desse benefício. Agora, é concluir todo o asfaltamento no centro da cidade, o mais rápido possível para que, em seguida, seja iniciado o trabalho de sinalização”, explicou o Prefeito Fernandinho Graça.