Valença, 25 de outubro de 2023

A comemoração do Dia do Idoso, foi realizada na tarde da última sexta-feira, 20 de outubro, no salão de festa no Rio Hotel. Uma parceria da Casa Municipal do Idoso e dos Grupos Etal de Dança Sênior e Coral Vozes de Valença.

O evento contou com a presença de frequentadores da Casa, membros dos Grupos Etal de Dança e do Cora de Vozes. Também participaram a Coordenadora Rita Jannuzzi, o Secretário Municipal de Saúde, Paulo Roberto Russo, a Dra. Marília Reis e o Padre Juvenal.

De acordo com a Coordenadora da Casa do Idoso, Rita Jannuzzi a comemoração teve como proposta promover uma tarde especial para todo grupo, sendo um momento de descontração e diversão.