Valença, 21 de julho de 2021

A Prefeitura de Valença, juntamente com o Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, começou a distribuir na última terça-feira (20), os cartões do SuperaRJ.

A entrega foi realizada na Secretaria de Assistência Social e contou com a presença do Secretário Rafael Tavares e equipe. Além da distribuição dos cartões, cada beneficiário recebeu um frasco de 200 ml de álcool em gel, e foram reforçadas as orientações sobre as regras no combate ao Covid-19.

O secretário falou sobre a importância do convênio realizado pela Prefeitura, através do Prefeito Fernandinho Graça, neste momento de pandemia. “Graças a Deus, mais um benefício que chega para auxiliar a população de Valença. Importante agradecer ao governador Cláudio Castro que tem ajudado muito a nossa cidade, e este auxílio é muito importante para as famílias que perderam sua renda por causa do coronavírus”, comentou Rafael Tavares.

A entrega dos cartões será realizada semanalmente de terça a sexta-feira, no horário de 13h às 17h, na sede da Secretaria, na Rua Conde de Valença, 58, em frente ao Parque Aquático do Clube dos Democráticos.

Para mais informações, entre em contato conosco pelo Zap SuperaRJ:
https://bit.ly/3b67dtP ou no site superarj.rj.gov.br