Valença, 18 de julho de 2023

O Centro de Atenção Psicossocial CAPS AD promoveu, na manhã desta terça-feira (18/07), uma festa julina com pacientes atendidos no local. A ação teve o objetivo de aumentar o vínculo dos pacientes com a equipe e tornar o tratamento mais lúdico, para que eles se sintam mais acolhidos no local.

A Coordenadora do CAPS Ad, Denise de Paiva Alves, agradeceu a presença de todos, a participação do Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares e a equipe do Pop Rua, em especial, ao Prefeito Fernandinho Graça pelo apoio. Para finalizar, citou o empenho do Coordenador de Saúde Mental, Carlos Alberto Gomes Bessa, nas ações da Unidade de Saúde.