Valença, 7 de julho de 2021

A Prefeitura de Valença, através da Diretoria de Parques e Jardins, iniciou a preparação dos canteiros em volta do Chafariz, da Praça XV de Novembro, Jardim de Baixo, para receber o plantio de flores.
O Diretor de Parques e Jardins, Tatto Stivanim, participou do preparo dos canteiros coordenando os trabalhos da equipe, e explicou que as flores vão propiciar uma cidade ainda mais bela. “A prefeitura vai plantar as flores, e executar os cuidados necessários para que elas se mantenham, mas claro que precisamos da ajuda da comunidade, que precisa cuidar, e não danificar as mudas. Todos cuidando, a cidade vai ficar mais bonita”.
O objetivo do projeto de embelezamento é fazer com que a cidade tenha a beleza urbana em suas praças e canteiros, para que se mantenha com flores das mais variadas tonalidades, responsáveis por fazer nossa cidade ainda mais bela.