Valença, 25 de outubro de 2017

A Prefeitura Municipal de Valença através da Secretária Municipal de Assistência Social solicita o comparecimento dos idosos que recebem Beneficio de Prestação Continuada, no horário das 8 às 17h na sede do cadastro Único/ Bolsa Família situado a Rua: Dr. Figueiredo, 461 – centro, nas datas relacionadas para cadastro e recadastro:

Dia 30/10 moradores dos bairros: Barroso, Centro, Cruzeiro, Charneca, Agua Fria, Carambita, Belo Horizonte, Alicácio, Benfica e Dudu Lopes.

Dia 01/11: Laranjeiras, Furtado, Monte D’ouro, Passagem, Jardim Valença, Osório, João Dias, João Bonito e Fátima.

Dia 08/11 moradores dos bairros: São José das Palmeiras, Santa Cruz, Serra da Gloria, Parque Pentagna, Santa Inácia, Torres Homem, Ponte Funda, São Cristóvão, Vila Progresso.

Informamos ainda que o não comparecimento implicará em bloqueio do beneficio.