Valença, 14 de fevereiro de 2015

Na noite de sexta-feira (13/02) o Bloco Esporte Lazer Folia abriu o Carnaval Valença 2015 com muita empolgação, levando a alegria pelas ruas da nossa cidade.
Bloco Esporte Lazer Folia 01Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, o Bloco fez a concentração na Arena Municipal de Eventos. Após desfilar por diversas ruas do centro, seguiram para o baile pré-carnavalesco no Clube dos Democráticos, animado pela Banda Alpha 2.
Sucesso absoluto, a diversão reuniu centenas de foliões do Grupo da Melhor Idade, Adulto Ativo e população em geral.
Agradecimentos ao Prefeito Municipal; Secretaria de Esporte e Lazer; Secretaria de Cultura; Clube dos Democráticos; Guarda Municipal; Policia Militar; Assessoria de Comunicação Social PMV.
Parabéns ao povo valenciano pela bonita festa!
Esporte Lazer Folia