Valença, 8 de fevereiro de 2023

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promove no próximo dia 16 de fevereiro, o animado desfile do Bloco Esporte e Lazer Folia, no centro da cidade. De acordo com informações do Secretário Rômulo Milagres, a concentração dos integrantes está programada para às 18h, em frente ao portão do Jardim de Baixo, próximo a antiga Escola Sagrado Coração de Jesus. com o trajeto pelas ruas do Centro em direção ao Centro de Referência da Terceira Idade, onde será realizado um animado baile de Carnaval com a banda SOUND RAIZ.

“É obrigação do Poder Público assegurar ao idoso com absoluta propriedade o acesso à cultura, ao lazer, à convivência comunitária, e o objetivo desta festividade é exatamente a promoção e garantia dos direitos. Estamos oferecendo aos nossos queridos idosos e ao grupo da melhor idade, que são atendidos pelo Centro de Referência do Idoso de Valença, momentos de alegria e saúde. Fica o meu abraço e desejo um Carnaval cheio de harmonia e muita alegria”, comentou o Prefeito Fernandinho Graça.