Valença, 5 de agosto de 2021

De acordo com flexibilização das medidas de combate ao novo Coronavírus, no próximo dia 15 de agosto, será realizada a Primeira Etapa do Circuito VTR de Corrida, que será em Barão de Juparanã, com a tradicional prova de trilhas e montanhas que reúne corredores de toda a região em Valença. A largada está marcada para as 8h, no Parque Estadual Serra da Concórdia, que fica em Barão de Juparanã, Distrito de Valença. São duas opções de percurso: 6 km e 12 km.
As inscrições já estão encerradas. Os 300 corredores que confirmaram presença vão passar por caminhos de estradas de terra e locais com uma natureza exuberante.
O evento tem o apoio da Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, haverá premiação com troféu para os três primeiros colocados por faixas etárias e todos os atletas que completarem a prova vão receber uma medalha de participação.
“As atividades estão retornando aos poucos! Apesar de ser um evento em área livre, vamos seguir os protocolos conforme os decretos vêm estabelecendo, com orientações a todos os participantes, de forma que possamos realizar as ações de forma segura para todos. O limite foi estabelecido em 300 inscrições e já foram encerradas. Esse retorno do Circuito VTR, vai ser um sucesso”, comentou Romulo Milagres