Valença, 1 de agosto de 2022

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Municipal de Agricultura, Pesca e Pecuária, e o Banco do Brasil realizaram nesta sexta o Circuito de Negócios Agro – Edição sul Fluminense.
A Carreta do Circuito de Negócios Agro do Banco do Brasil disponibiliza uma assessoria rural itinerante que vem percorrendo os principais polos de agronegócio do país, promovendo entre outras coisas, palestras, divulgação de produtos, serviços e inovações tecnológicas do setor. O objetivo é oferecer condições especiais de negócios aos produtores rurais e movimentar a economia dos municípios.
A realização do evento está programada para o próximo dia 5 de agosto, das 15 às 20 horas, no Centro Universitário da UNIFAA.