Valença, 15 de março de 2023

Próximo das comemorações pela passagem do Dia de São José, 19 de março, o bairro que leva o nome do santo está ganhando uma série de ações de limpeza, com capina, roçada e manutenção de praças. Por determinação do prefeito Fernandinho Graça, o serviço está sendo realizado pela Coordenadoria de Limpeza, que se empenha em preparar o lugar para as festas que homenageiam o padroeiro da comunidade.

O trabalho está sendo realizado em ruas do bairro, abrangendo a Praça Emília Gioseffi Jannuzzi, na parte central do bairro e a Praça Arco Íris em frente ao Restaurante do Bacana, com roçada, capina, varrição, retirada de lixos, galhos secos e entulhos. De acordo com informações da Secretaria de Serviços Públicos, outras ações serão desenvolvidas com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade de vida da comunidade.

Moradores satisfeitos com a limpeza, foram cordiais com os servidores oferecendo suco e água gelada, devido o forte calor. “Ficamos felizes com a limpeza do bairro, sabemos que durante esse período de chuva e sol, o mato cresce rápido, mas, a limpeza ficou boa. Nossos agradecimentos aos servidores da Prefeitura ao Prefeito Fernandinho Graça e nesse clima de alegria vamos realizar a nossa Festa em homenagem ao São José”, comentou a aposentada Regina Lima.