Valença, 16 de outubro de 2014

A comunidade do bairro Jardim Valença já pode comemorar cinco grandes realizações: término da construção do muro de contenção na Avenida do Contorno; término da reforma do Posto de Saúde; retomada da obra do CRAS, em fase de realinhamento e posterior licitação; reforma e ampliação da quadra de esportes na praça central do bairro, que ganhará cobertura, arquibancadas, vestiário, etc.; revitalização da praça com podas das árvores, restauração das mesas de jogos, bancos, pintura do coreto e iluminação. Além de brevemente a reforma do parquinho infantil.

Bairro Jardim Valença recebe varias frentes de trabalho Bairro Jardim Valença recebe varias frentes de trabalho Bairro Jardim Valença recebe varias frentes de trabalho

As reformas fazem parte de um pacote de ações do governo municipal, investindo na recuperação da cidade.

A prefeitura solicita aos moradores que evitem o acesso à praça, durante as obras, visando a segurança das pessoas e trabalhadores no local.  Pede a cooperação e compreensão de todos pelo transtorno, mas lembra;  é para o bem comum do bairro e da população valenciana.