Valença, 9 de março de 2021

A Prefeitura decretou toque de recolher em Valença, das 22h às 5h, para evitar avanço do coronavírus. Quem descumprir a medida poderá ser conduzido à Delegacia de Polícia para responder por crime por desobediência e contra a saúde pública e também será multado.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar irão atuar em conjunto para fiscalização ao cumprimento da medida do Decreto Municipal 031/2021.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e texto que diz "VALENÇA-RJ TOQUE DE RECOLHER DE À 21 DE MARÇO DAS 22H ÀS 5H"

Pessoas alcançadas
Engajamentos