Valença, 10 de dezembro de 2014

Aconteceu no último sábado (06/12), na sede da Associação dos Ex-Combatentes, uma reunião de confraternização em comemoração às festas de final de ano.

Major Paulo de Araújo Lima (Presidente da Associação dos Ex-Combatentes, Exército, 91 anos);  Jayme Lyra da Silva (Marinha - 87 anos); Francisco Cândido de Oliveira (Exército, 97 anos); Sebastião de Souza Rodrigues (Exército, 93 anos)

Major Paulo de Araújo Lima (Presidente da Associação dos Ex-Combatentes, Exército, 91 anos); Jayme Lyra da Silva (Marinha – 87 anos); Francisco Cândido de Oliveira (Exército, 97 anos); Sebastião de Souza Rodrigues (Exército, 93 anos)

Ten Calixto (Relações Públicas do 1º Esqd C Leve) e o professor Dr. Nélio Freire da Silva.

A festividade contou com o brilhantismo do cantor Alex Corrêa que encantou a todos com lindas canções da MPB.
Alex Corrêa (voz e violão)

Na ocasião o artista plástico Zirley Ávila foi condecorado com a Medalha General Plínio Pitaluga em reconhecimento à obra: Quadro: Plínio Pitaluga – Óleo sobre Tela.

Giovanni Nigueira, Dr. Nelio Freire da Silva, o homenageado com a Medalha Plínio Pintaluga, Zirley Ávila, e Maria.

A Prefeitura Municipal foi representada pela Assessora de Comunicação, Kátia Berkowicz e a Câmara pelo Vereador Felipe Farias.

Durante o evento foi servido um gostoso coquetel e ao final houve sorteio de brindes. O evento contou com apoio do comércio local e de amigos e parentes dos ex-combatentes.