Valença, 24 de outubro de 2017

Aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 24/10, a visita de representantes da Associação dos Artesãos de Valença à Secretaria de Cultura e Turismo que reivindicam uma padronização das barracas no espaço do Jardim de Cima, no período das vendas de Natal.

Além da padronização das barracas foi solicitado também que a prefeitura disponibilizasse o apoio da guarda municipal e melhorias na iluminação do local. Para demonstrar envolvimento de um trabalho de parceria, a associação ficaria encarregada de fazer a decoração natalina da praça Visconde do Rio Preto.

O Secretário recebeu a demanda da associação e destacou a importância do envolvimento da associação de artesãos nessa nova fase que Valença está vivendo. Precisamos buscar iniciativas que possam fomentar a nossa economia e desenvolver o turismo em Valença, comentou.