Valença, 21 de maio de 2020

A Prefeitura de Valença cumprindo o cronograma do consórcio firmado com a empresa AMPAR, em setembro de 2019, com o apoio da Câmara de Vereadores, realizou a pavimentação da Rua João Pereira, no centro da cidade.

O prefeito Fernandinho Graça, acompanhou a obra fiscalizando a execução dos serviços. “Isto é na verdade, um dever do setor público que está sendo cumprido. Estamos vendo a concretização deste trabalho, trazendo para a população, um serviço que era demandado e já era esperando há muito tempo. A nossa sensação é de dever cumprido. E vamos continuar em outras partes do Município, onde a população espera por melhorias e que com certeza, iremos levar”, comenta Fernandinho.