Valença, 28 de setembro de 2022

Parapeuna, Distrito de Valença está em festa, desde a última segunda-feira (26), a Prefeitura de Valença deu início aos serviços do tão sonhado “Asfalto no Bairro dos Bastos”. A realização deste benefício, é mais uma das principais metas do prefeito Fernandinho Graça, destinada aos moradores que há mais de 40 anos aguardavam.

Com os trabalhos sendo realizados, os moradores se dizem aliviados e já contabilizam os ganhos com os novos investimentos realizados pela Prefeitura. Segundo os moradores, a poeira no tempo da seca, a lama e os alagamentos nos tempos de chuva ficam no passado de agora em diante. “A comunidade está agradecida. É muito importante para a gente. Eu agradeço muito ao Prefeito Fernandinho Graça e a todos que fizeram esforço para a chegada do asfalto. Quem cumpre o dever, recebe nota boa. Nota 10 para a prefeitura de Valença, com certeza”, comentou Leonardo Bastos, morador do local.

“Esta obra representa uma grande vitória para os moradores do bairro. É muito importante estarmos trabalhando com obras de pavimentação asfáltica em diversas ruas da cidade e dos Distritos. E com união iremos fazer muito mais. Esse trabalho aqui no bairro dos Bastos, é um sonho de mais de 40 anos, que vai melhorar o ir e vir e a qualidade de vida das pessoas”, afirmou o Prefeito Fernandinho Graça.