Valença, 18 de maio de 2018

A Prefeitura de Valença, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, realizou a obra de recomposição da rede de captação de águas pluviais na Rua Jacobe Parreira, Bairro Cambota. Por se tratar de uma rede de captação antiga e com o aumento do volume de água, sobretudo das chuvas, ocasionando alagamento em casas do local, podendo causar também o desmoronamento de parte da Rua.

Foram colocadas aproximadamente 20 manilhas novas de 1 metro de diâmetro com maior capacidade de captação. As obras foram realizadas com recursos próprios do município.