Valença, 3 de maio de 2023

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Cultura e Turismo, vem realizando as últimas edições da Feira Corredor do Artesanato em um novo espaço que agradou aos participantes. O local fica na subida da Igreja de Nossa Senhora da Glória, é conhecido popularmente como “grade”, por ser mais próximo à Rua dos Mineiros, centro da cidade, virou o novo palco do empreendedor, contemplando todos os participantes.

De acordo com a programação, a Feira é realizada todos os sábados, das 9h às 16 horas. É mais uma alternativa para os artesãos e a culinária gourmet, que abrem opções para todos os gostos e faixa de preços variados.

A Subsecretária de Cultura, Juliana Ribeiro, comentou que a Feira já é uma tradição na atual administração, sendo uma forma de movimentar a economia da cidade.