Valença, 27 de agosto de 2019

Dando sequência ao trabalho de manutenção e recuperação de estradas rurais, a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, continua realizando melhorias em diversas estradas rurais do município.

A área rural de Valença é extensa e várias estradas não receberam manutenção durante décadas. Mas, na atual gestão, todas as estradas rurais vêm recebendo atenção especial em melhorias.
São diversas estradas, com construções de pontes, colocação de manilhas, patrolamentos, colocação de escórias, alargamentos das vias, instalação de iluminação, roçagem e limpeza geral.

Os serviços de manutenção nas estradas rurais fazem parte do programa especial de manutenção permanente destas vias visando garantir as condições de tráfego para o escoamento da produção do homem do campo, a circulação dos veículos que formam o sistema de transporte escolar e o deslocamento dos moradores para a zona urbana.