Valença, 5 de julho de 2019

A empresa Pare Fácil, responsável pela administração do sistema de estacionamento rotativo da Área Azul em Valença, a pedido da Prefeitura de Valença e da Câmara Municipal de Valença, implantou a partir desta sexta-feira (05/07), duas adequações no serviço que está sendo prestado na cidade.

As novidades foram que o tempo máximo de permanência em cada setor será de acordo com a necessidade do usuário, sem limite de tempo, e em breve, a implantação do “cartão morador”, para o usuário que tem carro, mas não tem garagem na residência. Para ter direito ao “cartão morador”, a pessoa deve comparecer a partir de terça-feira (9/07), na Câmara de Vereadores, na Praça XV de Novembro, 576, para maiores informações. A utilização do cartão morador será liberada após critérios de exigências e comprovações da Prefeitura de Valença.

Vale lembrar que o condutor do veículo pode utilizar do tempo e a data, já marcado no cartão de estacionamento, em qualquer setor da zona demarcada para vagas do rotativo.