Valença, 3 de outubro de 2018

DESFILE DA EDUCAÇÃO INFANTIL

Na abertura das comemorações dos 161 anos da cidade de Valença, a Prefeitura Municipal de Valença, por meio da Secretaria de Educação, promoveu o tradicional desfile Cívico da Educação Infantil, contando um pouco da história da cidade através das crianças.

AÇÃO SOCIAL

Durante toda a manhã, o Jardim de Cima recebeu diversas atividades para todas as idades e contou com a participação de várias Secretarias Municipais como Assistência Social, Saúde, Esporte, Cultura e Serviços Públicos, bem como outros parceiros que abrilhantaram a festa.

1º FEMEVA – FESTIVAL DE MÚSICA ESTUDANTIL “ROSINHA DE VALENÇA”

O evento que encerrou as comemorações dos 161 anos da cidade de Valença, não poderia ter sido melhor. A Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Educação e a Secretaria de Cultura e Turismo.

Vários alunos demonstraram muito talento e emoção. O projeto tem como objetivo promover a inserção dos jovens estudantes da cidade no universo sonoro da música, revelar novos talentos, promover a integração entre jovens da cidade.

CATEGORIA INFANTO JUVENIL:

1° EDUARDO LOURO DIAS