Valença, 14 de dezembro de 2022

O prefeito Fernandinho Graça, ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores, José Reinaldo Alves Bastos, do vereador Pedro Graça, da Secretária de Administração, Denise Souza, e dos servidores municipais, na tarde da última terça-feira (13), receberam no Centro Administrativo da Prefeitura de Valença, os alunos do 3° ano, do CIEP Municipal Professor Luciano Gomes Ribeiro, que realizaram uma apresentação musical no clima da Magia do Natal em homenagem a todas as pessoas presentes no local.

A exemplo do seu pai, Fernando Graça, prefeito que mantinha a tradição de receber carinhosamente alunos do município em seu gabinete, o atual Prefeito Fernandinho Graça, emocionado fez questão de agradecer pessoalmente a cada aluno pela visita e pela homenagem. Parabenizou e destacou, sobre o importante trabalho realizado pela Educação Municipal, em especial ao Projeto do Professor Max Andrey com a Diretora Luciene Mattos.

“Estou muito feliz por essa apresentação musical e a demonstração de carinho dessas crianças com todas as pessoas presentes. Isso é fruto de todos os trabalhos desenvolvidos ao longo do ano pelos nossos professores e colaboradores, além de simbolizar essa data tão importante como o Natal”, finalizou o Prefeito.

O CIEP Municipal fica localizado no bairro de Fátima, a apresentação foi realizada com a participação de 17 alunos do 3° ano, que fazem parte do Projeto “Música e Arte Por Toda Parte”, uma criação do Professor Max Andrey com apoio da Diretora Luciene Alves de Mattos.