Valença, 10 de dezembro de 2018

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Valença concluiu mais um curso do SERAD – SERVIÇO EDUCACIONAL DE RESISTÊNCIA AO ABUSO DE DROGAS, realizado com alunos da rede municipal de ensino.

Os alunos abrangidos pelo curso ministrado pelo professor Luiz Carlos, foram certificados em solenidade realizada no Clube dos Coroados, com a presença de Secretários Municipais, representante do Conselho Tutelar, educadores e familiares.

A Secretária de Educação, Maria Aparecida de Almeida, lembrou que a prevenção ainda é a melhor forma de combate à violência. O nosso sonho é de encontrar essas crianças futuramente com uma vida saudável, longe das drogas e violência, contribuindo para Valença ser uma cidade cada vez melhor.