Valença, 20 de janeiro de 2021

PRONUNCIAMENTO DO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE VALENÇA SOBRE UM GOLPE QUE ESTÃO APLICANDO PELO WHATSAPP COM O NOME ” RENDA FAMILIAR MENSAL”

Após o término da prorrogação do auxílio emergencial, grupos de bandidos cibernéticos estão clonando celulares e dados dos cidadãos com um suposto cadastro pela internet de um auxílio de R$ 130.

Não existe nenhum programa oficial nesse sentido e pedimos que não compartilhem essas fake news e não entrem nessas páginas desconhecidas, pois seu celular pode ser clonado, bem como seus dados sigilosos expostos.

Informações oficiais sobre Valença somente nas redes sociais da prefeitura.

Rafael Tavares – Professor Rafael
Secretário Municipal de Assistência Social