Acompanhe a vacinação em Valença
Valença, 12 de março de 2021
A vacinação é realizada para todas as pessoas que forem até o local e também para aqueles que preferem a comodidade de serem vacinados sem sair do carro.
Na manhã desta sexta-feira (12), a Secretaria de Saúde deu início a vacinação da faixa etária de 79 a 77 anos. As ações estão sendo realizadas em dois pontos: na rua Dr. Figueiredo, em frente ao Clube dos Coroados e na Praça em frente a Unidade de Saúde do bairro São José das Palmeiras, e terminará às 14 horas. A Coordenadoria de Imunização informa que retorna com a vacinação dessa faixa etária na próxima segunda-feira (15) e irá até sexta-feira (19).
Os idosos acamados serão vacinados em suas residências por meio de equipes volantes conforme cronograma de cada equipe.
Não existe motivo para pânico e nem pressa na procura pela vacina. Os grupos serão atendidos de acordo com o número de doses já disponibilizadas no Centro Municipal de Imunização.
A Prefeitura de Valença solicita que a população evite aglomerações em locais públicos, eventos sociais e familiares. Se sair de casa, use máscara. Lembrar, que o não cumprimento ao toque de recolher das 22h às 5h, do Decreto Municipal 031/2021, poderá levar o infrator ser conduzido a Delegacia de Polícia e ser multado. Faça a higienização das mãos com água e sabão ou faça uso do álcool em gel.