Valença, 7 de junho de 2024

Nesta última quarta-feira, dia 5 de junho, dia Mundial do Meio Ambiente, aconteceu um evento elaborado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e a Secretaria Municipal de Saúde, com a colaboração da EPAC (Empresa que atua no abastecimento de água do Município), para marcar as ações em prol do meio ambiente.
A ideia foi estender a população da integração de todas as áreas com meio ambiente, sendo que as ações para um mundo melhor depende de todos nós!
Foram doadas mais de 50 espécies de mudas nativas de nosso bioma, além da prestação de atendimento a população dos serviços oferecidos pelas secretarias, entre muitas outras coisas.
O Secretário de Meio Ambiente, Guilherme Reis, esteve presente representando o Prefeito Fernando Graça, no Parque Estadual Serra da Concórdia (PESC), para o evento também em prol do meio ambiente, onde estiveram presentes várias autoridades, como também representantes dos municípios vizinhos a Valença.
Ao final das falas, foi conduzido o plantio de mudas pelos presentes juntamente com alunos da Rede Municipal de Ensino.
Vamos abraçar este ideia! Junho Verde.