Valença, 8 de dezembro de 2020

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Saúde está reforçando os trabalhos de higienização em locais públicos. As ações são realizadas pela Equipe de Zoonoses que percorrem a cidade realizando as ações no centro da cidade, nos bairros, nas praças, calçadas, quadras esportivas, pontos de ônibus e locais de aglomerações. A intensificação faz parte das medidas de proteção contra a Covid-19 e visam evitar a proliferação do novo coronavírus.
Os trabalhos de combate ao vírus serão periódicos, porém a principal recomendação ainda é a de que as pessoas usem a máscara e evitem locais aglomerados. festas sociais e familiares.
A pandemia não acabou.
O vírus mata!