Valença, 23 de maio de 2023

Na tarde de ontem, segunda-feira (22), os alunos da 7ª série, da Escola Municipal Professora Maria da Glória Giffoni, do bairro São Francisco, encantaram a todos presentes com seus talentos dentro do projeto “Abraços Poéticos”, com a leitura de poesias em preservação da fauna e da flora da Serra da Concórdia.

A atividade “Abraços Poéticos”, surgiram na oficina “Em Valença Eu Gosto de Poesia”, conduzida pelas professoras de português e artes, Rita de Cássia Teixeira de Souza e Priscila Natacha da Costa Marques, da Escola Municipal,

“O encantamento proporcionado pelos alunos, integra a leitura de poemas à formação de pessoas mais sensíveis. As pessoas, cada vez mais, têm sentido necessidade de práticas como esta; as pessoas merecem momentos especiais como este”, afirma a Secretária Municipal de Educação, Mara Medeiros, emocionada com o evento.