Valença, 9 de outubro de 2014

A II Feira Literária de Valença iniciou ontem, dia 08, com uma extensa programação para todos os públicos e idades. A abertura oficial contou com a presença do Prefeito Municipal, Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Sr. Luiz Henrique da CIA do Livro, escritora Helen Farina e o coordenador do projeto Leonardo Pançardes.

Este ano a FLIVA aborda o tema: “Da Escravidão à Liberdade, a importância da literatura na formação da história”.

Durante o dia foram diversos eventos como: Flivinha – Contação de Histórias – Grupo Tecendo Histórias com Tati Costa, Daniela Alves e Bruno Henrique; Literatura Indígena – Contos e lendas indígenas com Dauá Puri – Contador de Histórias e pesquisador da etnia Puri; Bate Papo – com Pit Larah, Jô Coelho, Elayne Amorim – mediação jornalista Paulo Henrique Nobre; Sarau – Grupo Encontro com a Poesia – coordenação Profa.Rogéria Vinagre, com participação especial do artista Reinaldo Carlos; Show – Homenagem à Música Brasileira com João Junior, Igor Almeida e Marquinho Alemão.

FLIVINHA – Contação de Histórias
IMG_4554 IMG_4571