Valença, 14 de outubro de 2014

Aconteceu hoje, dia 13 de outubro, às 13h30, a abertura oficial da Semana de Extensão 2014 – CEFET/RJ, com a presença do Secretário Municipal de Planejamento, Sr. Sandro Esteves, representando a Prefeitura Municipal; Gestor do Núcleo Valença, Sr. Arnaldo Amândio de Lima Costa e o Assistente Administrativo da Unidade, Sr. Pablo Machado Amorim. Os representantes cumprimentaram os participantes e seguida deram início às oficinas.

Abertura da Semana de Extensão 2014 – CEFET/RJ – Valença

O evento anual promovido pelo CEFET/RJ, acontece no Campus Valença entre os dias 13 e 18 de outubro de 2014.

O tema deste ano é “CIÊNCIA, TECNOLOGIA E DESENVOLVIMENTO SOCIAL: A INTEGRAÇÃO ENTRE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO”.

A programação é extensa e variada, composta de palestras, mesas-redondas, seminários e minicursos. Haverá exposição de pôsteres sobre os projetos desenvolvidos além de atividades culturais. A participação é pública e gratuita.

A Prefeitura Municipal participará no dia 15 de outubro com duas palestras são elas:

15 de outubro – 15h30
Palestra: “O PROJOVEM e a Prática Social”

Max Andrey Barbosa dos Santos (PROJOVEM Adolescente – Secretaria de Assistência Social – Prefeitura Municipal de Valença)

Local: Auditório

15 de outubro – 18h

Palestra: “Programa Alimento Legal – Riscos associados ao consumo de produtos de origem animal clandestinos”

Bruno Vilarinho Victorino Pinto (SIMPOA – Prefeitura Municipal de Valença)

Local: Auditório

Haverá também participação na Exposição de Projetos, Protótipos, Pôsteres e outras Atividades – EXPOTEC 2014 com a Campanha de Educação Sanitária – Alimento Legal (Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal de Valença/RJ) durante os dias 16 e 17 de outubro.