Valença, 13 de outubro de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença informa, segundo a CEDAE, que o nível de água do Rio das Flores está muito baixo. O citado rio, fornece água para 95% da sede do município.

E solicita que todos economizem água, não lavando carros e calçadas, não utilizando água tratada em piscinas, evitando ao máximo o desperdício, até que o nível de água do rio volte a subir, pois se não chover a situação tende a agravar-se.

Lembramos que o atendimento por caminhão pipa é prioritário para asilos, creches, escolas, hospitais e postos de saúde.

Dúvidas: (24) 2453 6068.