Valença, 1 de agosto de 2014

Aconteceu (30/07), no Clube dos Coroados, a cerimônia de encerramento do Projeto SERAD.

O projeto pertence ao Governo Municipal e tem como objetivo prevenir crianças e adolescentes sobre o perigo do uso de drogas, tanto as lícitas, quanto as ilícitas. Todas as ações são realizadas em parceria com a Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social, tendo como coordenador e instrutor o Sr.Luis Carlos Gonçalves da Costa.

Realizada a cerimônia de encerramento do Projeto SERAD

O evento, que muito emocionou a todos, contou com a aluna Jenifer F.de Oliveira Neto; o pedagogo, compositor e músico Joaquim Dias Neto com seu filho Igor; e Rayane Malafaia, na interpretação de lindas canções. Também participou o Grupo de Dança Alta Voltagem do ProJovem.

Realizada a cerimônia de encerramento do Projeto SERAD Realizada a cerimônia de encerramento do Projeto SERAD

Nesta etapa foram certificadas as escolas: Escola Municipal Alcides de Souza, turmas 401 e 501; Escola Municipal Deputado Luiz Pinto, turmas 501, 502, 503 e 504; Escola Municipal Marcos Esteves, turma 501; Escola Municipal Maria Ielpo Capobianco, turmas 500 e 501; Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, turmas 501, 502 e 503.

Discursou representando os formandos a aluna Victoria da Silva Cavalheiro e para prestar o juramento foi convidado Vitor Costa Mateus.

No dia 31, a Escola Municipal Pingo de Mel, no distrito de Parapeúna, também foi agraciada com a formatura das turmas participantes no projeto.