Valença, 2 de junho de 2014

A Semana do Meio Ambiente tem a intenção de informar a população sobre as ações ambientais que  estão sendo realizadas no município de Valença, pelas instituições locais e poder público.

As atividades serão realizadas em tendas e stands e contará com exposições de objetos feitos com produtos recicláveis, haverá realização de peças com fantoches, apresentações musicais e informativos referentes as questões ambientais.

O evento será aberto para a comunidade e terá a presença de alunos da rede pública municipal de ensino.

Local: Praça Visconde do Rio Preto (Jardim de Cima)

Data: 4 e 5 de Junho de 2014

Contamos com a sua presença para prestigiar o evento !

Mais Informações: Secretaria Municipal de  Meio Ambiente

Dom André Arcoverde, 228 – Centro – Antiga Delegacia