Valença, 27 de maio de 2014

A Prefeitura Municipal de Valença, através do Departamento da Guarda Municipal, informa que a partir do dia 28 de maio, quarta-feira, duas ruas terão seu sentindo de circulação modificado, são elas: Travessa Barão de Souza Lima – sentido em direção a RJ- Avenida Silvina Graciosa e Rua Dom José Costa Campos – sentido único em direção ao bairro Torres Homem.

Solicita, ainda,  aos condutores de veículos que estejam atentos, pois brevemente outras ruas também sofrerão mudanças e faz a observação que as alterações são experimentais.