Valença, 21 de março de 2024

A Prefeitura Municipal autoriza o fechamento parcial das ruas nos dias e horários descritos a baixo:

24 de Março – Domingo de Ramos

8h30: Procissão de Ramos saindo da Capela de Nossa Senhora das Mercês (Associação Balbina Fonseca – Rua Dom André Arcoverde, 123 , centro) – Seguindo pela Rua Dom André Arcoverde – Virando na Rua Silva Jardim – Rua Padre Luna – Subindo a ladeira em direção a Catedral.

26 de Março – Procissão do Encontro

19h30: Saída da imagem de Nossa Senhora das Dores da Igreja de Nossa Senhora Aparecida (Rua Francisco Medeiros, 316,  Aparecida) – Desce pela Avenida Nilo Peçanha – Rua Silva Jardim – Rua Ernesto Cunha em direção ao Adro da Catedral.

19h30: Saída da imagem de Nosso Senhor dos Passos, da Igreja de São Sebastião do Monte D’ouro (Rua Pe José de Albuquerque, 120, Monte D’ouro) – Desce pela Rua Coroados – Rua Humberto Pentagna – Rua João Rufino – Praça Visconde do Rio Preto – Desce a Rua dos Mineiros em direção a Catedral.

29 de Março – Procissão do Senhor Morto

18h: Saída do Esquife do Senhor Morto e Andor de Nossa Senhora das Dores da Catedral de Nossa Senhora da Glória – Desce a Rua dos Mineiros – Avenida Nilo Peçanha – Rua Coronel Benjamin Guimarães – Rua Dr Figueiredo – Praça Visconde do Rio Preto – Desce a Rua dos Mineiros em direção a Catedral.