Valença, 25 de janeiro de 2024

O prefeito de Valença Fernandinho Graça recebeu em seu gabinete, nesta quarta-feira (24), a estudante valenciana Maria Luiza Jannuzzi, de 17 anos, que obteve nota mil na redação do Exame Nacional de Ensino Médio em 2023. A aluna do Colégio Estadual Padre Sebastião da Silva Pereira, de Valença (RJ), foi acompanhada por sua mãe Erika Jannuzzi, e apresentada ao Prefeito, pelo Secretário de Assistência Social, Professor Rafael Tavares.
O Prefeito Fernandinho, parabenizou Maria Luiza e comentou que além dela ter mostrado dedicação e competência, agora também se tornou referência para muitos jovens, um exemplo a ser seguido.