Valença, 25 de outubro de 2023

“Os atletas do Karatê trouxeram na bagagem muitas vitórias e conquistas”.

No último domingo, dia 22, atletas da Academia RK3 da cidade de Valença, disputaram o Campeonato Estadual de Karatê Interestilos/Open Resende de Karatê.

A competição aconteceu no Ginásio Poliesportivo do Colégio Santa ngela e contou com a participação de 44 academias, mais de 700 atletas de todo Estado do Rio de Janeiro.

A RK3 ficou em primeiro lugar nas duas etapas, com 28 medalhas de ouro, 14 de prata e 16 de bronze.
A Sensei Lara, ressaltou que as vitórias são merecidas e evidenciam o intenso treinamento da equipe, composta por atletas disciplinados e dedicados.
“Nossa equipe é bem unida, estávamos convictos que íamos conseguir fazer boas lutas. Com isso e com o apoio dos técnicos a gente conseguiu sair campeão e trazer a vitória para Valença”, comemorou Lara.

Para finalizar a Sensei Lara, agradeceu o apoio do Prefeito Fernandinho Graça, através da Secretaria de Esporte e Lazer, com a cessão do espaço no Centro da Melhor Idade para treinamento dos atletas.