Valença, 19 de outubro de 2023

Acontecerá em Valença o “1º Fórum Municipal de Direitos da Pessoa com Deficiência” com tema: Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência- construindo um Brasil mais inclusivo, no dia 25 de outubro, de 13 h às 17 horas, na Catedral Metodista de Valença (Rua Coronel João Rufino, 62, Centro, Valença).
As inscrições estão disponíveis através do link: https://encurtador.com.br/ivI29

Card com fundo branco e azul.
Posicionado no canto superior esquerdo, o nome do evento com letras amarelas: 1° Fórum Municipal de Direitos da Psssoa com Deficiência.
No canto superior direito, em letras azuis, o nome do organizador: Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.
E abaixo o símbolo do Conselho representado por pictogramas da surdez, baixa visão, Deficiência física e cadeirante.
Na parte inferior do card, na parte branca e em letras pretas constam o tema do evento: Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência- construindo um Brasil mais inclusivo, a data 25 de outubro, o horário de 13 horas às 17 horas, local Catedral Metodista de Valença (Rua Coronel João Rufino, 62, Centro, Valença)
Ao pé do card, consta o logo do governo federal com a palavra BRASIL em tons verde, amarelo, azul e vermelho e o slogan União e Reconstrução.
Pode ser uma imagem de texto que diz "CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS PESSOA COM DEFICIÊNCIA 1° FÓRUM MUNICIPAL DE DIREITOS DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VALENÇA ደ INCLUSIVA Tema:" Cenário atual e futuro na implementação dos direitos da pessoa com deficiência: Construindo um Brasil mais inclusivo" Data: 25 de Outubro & Q T Horário:13hs- 17hs Local: Catedral Metodista de Valença (R. Cel. João Rufino, 62- Centro, Valença) GOVERNO FEDERAL UNIÃO RECONSTRUÇÃO"