Valença, 11 de outubro de 2023

Através de uma doação feita pela SERPRO (Serpro é uma empresa pública vinculada ao Ministério da Fazenda), a Prefeitura de Valença através da Secretaria de Administração recebeu na manhã de ontem, segunda feira, 50 computadores completos e 40 notebooks para auxiliar na Casa de Informática ao Alcance de Todos e demais secretarias, .

A entrega foi realizada durante um encontro no Rio de Janeiro entre representantes do SERPRO e a Secretária de Administração Denise Souza, responsável pela conquista. De acordo com Karina Brandão, gerente, o objetivo das doações é proporcionar qualidade técnica na oferta da inclusão digital. As doações dos equipamentos que são remanescentes da modernização .

Para o prefeito Fernandinho Graça a iniciativa do SEPRO, possibilita que uma parcela maior da população possa ter acesso à informática, através dos cursos ofertados gratuitamente. “Sabemos que o conhecimento em informática é imprescindível hoje em dia, por isso agradecemos pela doação, e fica a certeza de que nossa administração trabalha na oferta de políticas públicas com qualidade de vida para a população”, comentou Fernandinho.

Fico feliz em abraçar essa ação na oportunidade de oferecer melhorias na Casa de Informática Para Todos, onde ofertamos cursos gratuitos de informática, Inglês e agora também com um curso novo de fotografia. A minha visão à frente da Secretaria de Administração é a de provocar iniciativas construtivas junto ao Prefeito Fernandinho, para que possamos satisfazer as perspectivas de um futuro com qualidade digital para todas as idades. Agradeço a confiança do Prefeito e continuarei trabalhando com amor e carinho por essa população maravilhosa “, finalizou Denise.