Valença, 11 de setembro de 2023

A Prefeitura de Valença comunica aos condutores de veículos que nesta terça-feira, 12/09, a partir das 19 horas, na Avenida Nilo Peçanha, centro da cidade, será iniciado o trabalho de fresagem do asfalto, que é a retirada da atual camada, para a nova recomposição asfáltica.

Essa será mais uma etapa dos grandes trabalhos de asfaltamento que estão previstos para a cidade em parceria com o Governo do Estado.

Agradecemos pela compreensão e reafirmamos a importância de evitar o trânsito na avenida Nilo Peçanha neste período.