Valença, 4 de setembro de 2023

A equipe da Secretaria Municipal de Educação esteve presente na última quinta-feira (31/08/2023) na reunião mensal do Conselho Comunitário de Segurança Escolar. O encontro foi realizado no auditório do décimo batalhão de Polícia Militar em Barra do Piraí/RJ e contou com a participação do tenente-coronel Fófano, Comandante do 10º BPMERJ, do Delegado Titular da 88º DP, Dr. Antônio Furtado, o Capitão Paulo Victor – Comandante da 3ª CIA PMERJ e representando a Secretaria Municipal de Educação participaram Graziele, Maria Eduarda, Rodrigo e diretora Mônica.

Na mesma data, ocorreu também uma visita técnica a Escola Municipal Fernando de Oliveira Castro no bairro da Varginha, o que fortalece a presença e o apoio da Secretaria Municipal de Educação junto às equipes das unidades de ensino.