Valença, 27 de julho de 2023

A Subprefeitura de Santa Isabel informou que na próxima segunda-feira, 31 de julho, devido a liberação da RJ 153, no trecho da Serra da Mutuca, a viação Elite, responsável pela linha Barra Mansa a Santa Isabel, Distrito de Valença, volta a circular em quatro horários de segunda a sexta-feira.

De acordo com informações da empresa Elite, os horários Santa Isabel X Barra Mansa serão: 05:20 e às 14:30. Já de Barra Mansa a Santa Isabel os horários são: 11:30 e 18:30.

O Subprefeito Lauro Roberto disse que esses horários serão de segunda a sexta-feira, e em breve serão definidos os horários de sábado, domingo e feriados, que será divulgado à população.

Importante relembrar que a Prefeitura de Valença, desde o dia 6 de janeiro de 2023, vinha atendendo aos moradores de Santa Isabel com transporte gratuito até ao trecho da RJ 153, que estava interditado devido às fortes chuvas do mês de janeiro.

“O Prefeito Fernandinho Graça, em uma ação de responsabilidade e preocupação disponibilizou durante sete meses um micro-ônibus da frota de veículos do município para garantir o direito de locomoção da população “, comentou o Subprefeito.