Valença, 24 de julho de 2023

A Prefeitura de Valença, através da Diretoria de Parques e Jardins a pedido do Prefeito Fernandinho Graça realizou nessa manhã recuperação do paisagismo dos canteiros frente a antiga Tenda dos Sabores e no trevo da Aparecida.A escolha de plantas coloridas e resistentes vieram para compor a melhoria da entrada da cidade, que já acontecem a alguns meses, e que passará por outras manutenções em parceria com a Secretaria Municipal de Serviços Públicos – Valença RJ e seus demais setores. A gente segue na busca por uma cidade mais bonita. Valença 200 anos!