Valença, 4 de julho de 2023

Na tarde desta terça-feita (04) representantes do Banco do Brasil estiveram com o Prefeito Municipal para assinatura do financiamento no valor de R$ 8 milhões (oito milhões de reais), que servirá par a aquisição de máquinas que farão as melhorias necessárias do nosso município.
Participaram da reunião, Whelen Leite, Gerente Geral Estadual Setor Público ; Marcelo Mello, Gerente Regional Setor Público e Edvaldo Oliveira, Assistente Setor Público Banco do Brasil. Também participaram a Secretária de Fazenda, Flávia Guimarães, e a Contadora da Prefeitura, Phaedra Vasconcellos Paes Barreto.