Valença, 12 de maio de 2023

A Secretaria de Saúde entregou nesta sexta-feira (12), a reforma e ampliação do Centro Municipal de Atenção à Mulher, à Criança e ao Adolescente, também conhecida como Casa de Saúde da Mulher. Toda estrutura foi ampliada para inclusão de novos serviços, visando o melhor atendimento e bem estar dos usuários.
A Casa de Saúde da Mulher oferece atendimentos de obstetrícia de baixo e alto risco, pré-natal odontológico, psicologia adulto e infantil, nutricionista, ginecologia, pediatra, preventivos, teste rápido de DSTs, teste do pezinho e agora também contará com sala de vacinação. Entre outros serviços que serão acrescentados devido a ampliação do ambiente.
A cerimônia de entrega contou com a presença do vice-prefeito Hélio Suzano, o presidente da câmara municipal José Reinaldo, o deputado federal Luiz Antônio Corrêa, e o Secretário de Saúde Dr. Márcio Petrillo. Além de autoridades, secretários municipais, agentes de saúde e equipe de coordenação e direção da Secretaria de Saúde.
A Casa de Saúde da Mulher fica na Praça Balbina Fonseca, nº162, no Centro de Valença. E funciona de segunda a sexta feira, de 07h às 17h.