Valença, 9 de maio de 2023

A Prefeitura Municipal de Valença, através da Secretaria Municipal de Educação, divulga a campanha – Busca Ativa Escolar, criança e adolescente fora da escola não pode! Contamos com a parceria de toda a população na identificação de casos de crianças e adolescentes que estejam fora da escola. Com essa iniciativa, queremos unir forças para identificar os casos de baixa frequência e evitar o abandono escolar de crianças e adolescentes em nosso município.

Conhece crianças ou adolescentes fora da escola? Ajude-nos na identificação dessas situações – procure a equipe do busca ativa escolar através do telefone 24537402 e do e-mail busca.ativa@educacaovalenca.com

SEJA PARCEIRO DESSA CAMPANHA E COLABORE COM A GARANTIA DO DIREITO À EDUCAÇÂO DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES.

BUSCA ATIVA ESCOLAR – AGORA, É TODO MUNDO NA ESCOLA!