Valença, 26 de abril de 2023

A Prefeitura de Valença, através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos com auxílio da Associação de Moradores do bairro Jardim Valença, em parceria com o trabalho voluntário da população do bairro, realizaram nesta manhã manutenção na área do parque infantil da praça Clóvis Corrêa.

Os brinquedos receberam pintura, o piso recebeu nova camada de areia, na casa de bonecas foram feitas as substituições de telhas, na parte elétrica a fiação exposta foi embutida garantindo a segurança dos frequentadores.

A Diretoria de Parques e Jardins, agradece o apoio de todos e pede a compreensão sobre a necessidade do fechamento temporário do parque infantil até que a tinta das peças seque.

Agradecemos e estaremos sempre tentando garantir qualidade de vida e segurança para a população.