Valença, 25 de abril de 2023

Com o objetivo de oferecer espaços públicos em condições adequadas ao lazer da comunidade, a Prefeitura de Valença, por meio da Secretaria Municipal dos Serviços Públicos, tem trabalhado na manutenção de diversos equipamentos públicos da cidade.

O Prefeito Fernandinho Graça, tem as atenções voltadas para todas as ações de recuperação e manutenção da infraestrutura urbana em todo município.

A equipe de Parques e Jardins, com apoio da Secretaria de Serviços Públicos, acompanhou a limpeza e manutenção da Praça Clóvis Corrêa, no bairro Jardim Valença, em preparação do espaço para a tradicional Festa do Trabalhador, que será realizada do dia 29 de abril a 1 de maio, próximo final de semana.