Valença, 4 de abril de 2023

Zelo da administração municipal com os Distritos é uma realidade que valoriza a potencialidade individual de cada localidade com o turismo regional.

Com isso, a Praça da Paróquia de Santa Isabel, está sempre bem cuidada. Por meio da Prefeitura de Valença, a Subprefeitura de Santa Isabel, mantém periodicamente o local revitalizado garantindo à população um espaço bonito e aconchegante.

O projeto de revitalização nesta primeira ação incluiu a pintura dos bancos e a revitalização dos monumentos com a limpeza das placas comemorativas.

A obra de recuperação e revitalização da Praça visa proporcionar um espaço mais adequado de interação e bem-estar à população.

“O Prefeito Fernandinho Graça, está sempre dando total apoio em todas as ações de melhorias em Santa Isabel. Quero também agradecer ao Diretor Municipal de Parques e Jardins, Tatto Stivanin, nas ações de revitalização e pintura dos bancos da Praça. Ė importante que a comunidade zele por este espaço, um lugar aconchegante, tranqüilo e arborizado que serve de ponto de encontro para que famílias e jovens desfrutem de agradáveis momentos de lazer, comenta o Subprefeito, Lauro Roberto.